Don't Expect Nothing.. Only the Unexpected!

"A morte é o fim, não é um novo amanhecer.. Se é começar outra vez, então ja posso morrer! Pois se nada fiz, nada tenho a temer.. A morte não me assusta, o que assusta é a forma de morrer!"

Saturday, May 23, 2009

Uma das minhas Paixões..


Apenas para partilhar um pedacinho de mim.. Uma das minhas grandes paixões é a fotografia.. e com a evolução na Era Digital, veio os retoques e “brincadeiras” em Photoshop, algo que eu sozinha aos poucos e poucos vou aprendendo e dominando melhor a técnica, apesar de ainda ser só o básico!
Fiz este trabalho da imagem no Photoshop, com alguma ajudinha de tutoriais online (muito úteis de facto) .. Espero que gostem! :P

Wanda J.

Labels: , ,

2 Comments:

  • At 6/7/09 10:58, Anonymous Angel of Death said…

    sem duvida a fotografia com ou sem photoshop pode valer mais k mil palavras... e a tua imagem reflete um pouco da tua maneira de escrever k vem tb da tua maneira de pensar da tua maneira de ser.. e pelo k li sem duvida escreves muito bem.. deves ser uma pessoa interessante..gosto da tua maneira de escrever espero k n deixes :) agora k descubir este teu mundinho vou vindo da comentar caso keiras "este eh o meu mundinho http://www.fotolog.com/guarding_angell " :) um dia espero escrever como tu

     
  • At 20/6/10 06:57, Blogger Nuno Lima said…

    Para mim, a fotografia é vida, e dou-te os parabéns pelas fotos que tens porque nota-se que tens mesmo muito jeito (:
    beijinhos, NUNOLIMA

     

Post a Comment

<< Home