Don't Expect Nothing.. Only the Unexpected!

"A morte é o fim, não é um novo amanhecer.. Se é começar outra vez, então ja posso morrer! Pois se nada fiz, nada tenho a temer.. A morte não me assusta, o que assusta é a forma de morrer!"

Sunday, November 26, 2006

Vingança…



Vingança é um sentimento frustrante, é um sentimento que nos cega a capacidade de raciocinar, tal como a alma, e nos faz querer desesperadamente o mal a alguém que no passado nos proporcionou maus momentos, e que queremos retribuir a todo o custo!

Trata-se de um orgulho repugnante, que toma conta do nosso ser mesmo sem notarmos, que deseja ser superior ao que acontece, mas a intriga permanece… deixando assim um rasto de falsidade, atentos a cada palavra, para que possam arranjar um modo de a virar contra a pessoa!

Por muito que tentemos, não conseguimos resistir a esse sentimento, tal como Adão e Eva não resistiram ao fruto proibido, arrecadando em seguida com as consequências! Este sentimento proporciona-nos a incapacidade de pensar, deixando para sempre a desconfiança, deixando a nossa mente mergulhar num local obscuro a que ela não pertence, onde todos parecem estar contra si… Perseguidos pelo medo que permanece em seu próprio coração…!

“Perdoa a todos os teus inimigos.. Mas não te esqueças do nome deles..!”

By Me..

2 Comments:

  • At 9/1/07 07:44, Anonymous Anonymous said…

    Bom post, mas na minha opinião tudo o que tu descreves como sendo vingança, pode ter um sentido completamente diferente se mudarmos a palavra. Por exemplo, no lugar de vingança, colocares justiça, todo o teu texto perde a validade, e as acções ganham um sentido completamente diferente. Devo confessar que aprecio pessoas com a capacidade para esperar, seja dias, meses, anos,...nao importa, mas que sao pacientes o suficiente para fazerem justiça, ou para se vingarem à altura do que lhes fizeram se preferires. Cumprimentos!

     
  • At 14/7/10 10:18, Anonymous FishSkel said…

    Nice to read .. but not understandable coming from someone that claims to be agnostic! ...

     

Post a Comment

<< Home